Menu
segunda, 19 de outubro de 2020
Na Vila Carmem

Assaltantes fazem reféns ao serem surpreendidos pela PM

03 Jul 2018 - 07h23Por Redação
Assaltantes fazem reféns ao serem surpreendidos pela PM - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Durante um assalto a um bar e uma residência na noite desta segunda-feira, 2, três assaltantes, cercados por policiais militares, chegaram a utilizar as vítimas como reféns para não serem presos. Após cerco, eles se entregaram. O fato aconteceu na rua Rafael Abreu Sampaio, na Vila Carmem.

Os três homens estavam armados e invadiram inicialmente um bar, renderam os proprietários e se apoderaram de maços de cigarros e uma quantia em dinheiro. Posteriormente obrigaram as vítimas a irem até a casa ao lado no intuito de se apropriarem de mais pertences.

Neste meio tempo, via Copom, a Polícia Militar foi acionada e uma viatura com os soldados Villar e Estevo foi ao local. Os ladrões estavam encapuzados e ao perceberem a aproximação da PM utilizaram as vítimas como escudo.

Mais três viaturas compostas pelos soldados Germano e Mazzi, Tenente Escrivani e soldado Pereira e sargento Camargo e soldado Alexandre foram em apoio e os bandidos se renderam.

O trio foi detido, bem como apreendida um revólver com quatro munições intactas. Todos foram apresentados à autoridade no plantão policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias