Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Violência urbana

Durante abordagem, morador de rua agride guarda municipal

Fato aconteceu na Praça Antonio Prado; comerciantes e residentes dizem que local está ‘lotado’ de pessoas suspeitas

06 Mai 2021 - 12h48Por Redação
GM foi vítima de agressão e acabou detido na CPJ - Crédito: Maycon MaximinoGM foi vítima de agressão e acabou detido na CPJ - Crédito: Maycon Maximino

Durante uma abordagem na manhã desta quinta-feira, 6, um guarda municipal foi agredido por um morador de rua na Praça Antonio Prado (Estação da Fepasa).

Segundo apurado, diariamente residentes nas proximidades e comerciantes se sentem incomodados com a presença dos moradores de rua que aumenta a cada dia na região. O consumo de bebida alcoólica e drogas é constante e isso aumenta a sensação de insegurança e medo, já que os suspeitos as vezes ameaçam até mesmo quem está em ponto de ônibus.

Nesta quinta-feira, a Guarda Municipal foi solicitada, pois moradores de rua estavam sendo inconvenientes. Uma equipe foi ao local e durante a abordagem um suspeito de 25 anos se rebelou e partiu para agressão, atingindo o GM Pinheiro.

Foi necessário o uso de força física e o morador algemado e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e posteriormente liberado.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias