quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Dupla tenta fugir da PM mas é detida por tráfico de drogas

12 Jun 2021 - 23h31Por redação
Dupla tenta fugir da PM mas é detida por tráfico de drogas - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um jovem de 20 anos e um homem de 48 foram presos por envolvimento com tráfico de drogas, nesta noite de sábado (12).

Os policiais militares Soldado Castro e Cabo Neto estavam em patrulhamento pela Vila Jacobucci quando avistaram um carro Fiesta, suspeito de estar sendo usado para o abastecimento de drogas nas biqueiras em toda a cidade e tentaram uma abordagem, mas o condutor fugiu com o veículo em direção à rodovia Washington Luiz, no sentido interior - capital, seguindo até o trevo de acesso ao bairro Maria Estela Fagá, onde parou e o passageiro desceu, correndo até um barranco, onde dispensou um pacote e seguiu em fuga.

O pacote foi recuperado e continha entorpecentes, já o fugitivo foi detido posteriormente, já na Vila Jacobucci, na Rua Seba Jorge Kebe.

O condutor do Fiesta continuou pela rodovia em direção ao bairro Cidade Aracy, onde foi detido por outra equipe da Polícia Militar, na Avenida José Migliato.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio municipal e os acusados J.L.S., 20 anos, e R.M.A., 48 anos, foram detidos e conduzidos ao plantão policial, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Leia Também

Últimas Notícias