quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Dupla rouba R$ 25 mil em saidinha de banco

Funcionário de transportadora foi abordado pelos criminosos na região central.

30 Nov 2012 - 16h44
Web 100, onde era transportado o dinheiro, foi localizada logo após o assalto. (foto: Marcio David) - Web 100, onde era transportado o dinheiro, foi localizada logo após o assalto. (foto: Marcio David) -

Dois assaltantes em uma moto roubaram R$ 25 mil em uma saidinha de banco na tarde desta sexta-feira (30), na região central de São Carlos.

O rapaz, que não quis se identificar, trabalha numa transportadora. Ele contou à nossa reportagem que fez o saque em uma agência do banco Santander, no Centro, e colocou o dinheiro no compartimento da Web 100.

Quando retornava, foi abordado pelos criminosos no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Silverio Ignarra Sobrinho, perto do batalhão da Polícia Militar. Os assaltantes estavam em uma Honda CB 300.

O garupa estava armado com um revólver e ordenou para que o rapaz entregasse a moto. Ele atendeu a ordem dos bandidos que fugiram em direção da área central.

A Polícia Militar foi acionada e logo depois encontrou a Web 100 estacionada na rua Bento Carlos, quase cruzamento com a rua São Joaquim. A chave estava no contato, porém o dinheiro foi levado.

A PM está realizando patrulhamento pela cidade, mas até o momento não há pistas dos suspeitos. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial do Centro.

Leia Também

Últimas Notícias