sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Dupla faz família refém durante assalto em residência no Planalto Paraíso

05 Jul 2013 - 14h19
0 - 0 -

Dois criminosos assaltaram uma residência no final da manhã desta sexta-feira (5) na rua Joaquim Augusto Ribeiro de Souza, Planalto Paraíso.

Segundo a moradora que não quis se identificar, o pai dela foi rendido ao sair para acionar o alarme do veículo. Neste instante dois homens que aparentavam ser menores de idade, encostaram uma arma em sua cabeça e anunciaram o assalto. Dentro da casa os assaltantes fizeram refém a mulher e a filha dele. Uma criança que estava em um dos quartos permaneceu em silêncio e não foi encontrada pelos bandidos.

Após cerca de 1 hora os assaltantes carregaram o Zafira que estava na garagem com quatro videogames, dois notebooks, quatro relógios, joias e outros objetos. Com eles não sabem dirigir, pediram para a moradora assumir o volante e seguiram até um canavial na região do Jardim Ipanema.

Lá os criminosos descarregaram os objetos roubados e liberaram a vítima que retornou com o carro até um posto de combustíveis, onde pediu ajuda ao marido, que acionou a Polícia Militar.

Viaturas fizeram patrulhamento por toda a região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial do Centro.

Leia Também

Últimas Notícias