terça, 19 de março de 2024
Polícia

Dupla especializada em furtar lojas da Havan é presa em São Carlos

Polícia Civil de Catanduva, onde duas comparsas foram presas, efetuou a prisão dos acusados nesta quinta-feira (20).

21 Jan 2022 - 06h47Por Redação São Carlos Agora
Dupla especializada em furtar lojas da Havan é presa em São Carlos - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (20) em São Carlos pela Polícia Civil de Catanduva acusados de praticar furtos em lojas da rede Havan.

Tudo começou em Catanduva com a prisão de duas mulheres que haviam praticado furto na Havan daquela cidade. Porém, os dois comparsas conseguiram fugir em um veículo Tracker.

Através do sistema de rastreamento os policiais da DIG de Catanduva descobriram que a dupla estava em um hotel, no Centro de São Carlos.

Os agentes foram até o hotel, mas não encontraram os acusados, entretanto, durante diligências, eles foram encontrados saindo da cidade em direção da rodovia Washington Luís (SP-31). Dentro do veículo Tracker os policiais encontraram vários produtos que teriam sido furtados da Havan.

Os acusados de 34 anos e 36 anos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), em São Carlos, onde permaneceram à disposição da Polícia Civil.

Segundo o SCA apurou, a quadrilha teria praticado vários outros furtos em lojas da Havan no interior de São Paulo, na mesma semana.

Leia Também

Últimas Notícias