quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Dupla em moto rouba CG, mas abandona os veículos após perseguição policial

13 Ago 2016 - 08h28

A ação de dois bandidos, de roubar uma motocicleta, falhou nesta madrugada de sábado (13), quando eles tiveram que abandonar não só o produto do roubo, mas também a moto em que estavam, que era produto de furto.

Ao voltar para casa após mais um dia de trabalho em uma indústria, um homem pilotava a sua CG prata pela avenida Miguel Petroni quando, em frente a um condomínio residencial, foi abordado por dois indivíduos em uma moto de trilha, que o renderam e roubaram sua moto, fugindo com as duas.

Imediatamente, seguranças do condomínio que viram a ação, acionaram a Polícia Militar, que já iniciou um patrulhamento pela região e localizou a dupla, acompanhando-os pela rodovia Washington Luís (SP-310) até a entrada do bairro Jardim Cruzado, já em Ibaté, onde os mesmos abandonaram as motos e fugiram a pé, pulando em uma residência. Eles não foram mais encontrados, embora a polícia tenha realizado buscas pela região.

As duas motos foram apresentadas no plantão policial, sendo que a CG prata foi devolvida ao proprietário e a outra moto que estava com eles, que estava sem placas, também estava com queixa de furto e foi recolhida ao pátio municipal.

 

Leia Também

Últimas Notícias