terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Dupla é presa pela PM após promover arrastão em veículos no Jardim Botafogo

15 Abr 2014 - 10h19

Um jovem de 18 anos que conta com várias passagens pela Polícia foi preso novamente na madrugada desta terça-feira (15). Ele é acusado de ter arrombado veículos na região dos “predinhos” do Jardim Botafogo.

O flagrante aconteceu por volta das 3h30. O vigilante de uma empresa na avenida José Pereira Lopes percebeu o momento em que a dupla tentou furtar um dos veículos do estacionamento e acionou a PM.

O vigilante informou a placa do Gol em que os suspeitos estavam, mas não conferia com o verdadeiro veículo, já que estava adulterada.

Em patrulhamento pela região do Jardim Botafogo, policiais militares avistaram o Gol com as mesmas características informadas pelo vigilante e tentaram a abordagem. O motorista arrancou com o veículo e iniciou-se uma perseguição que só terminou na rua Um, no Antenor Garcia.

Dentro do carro havia rodas, baterias, equipamentos de som e outros objetos que foram furtados de pelo menos quatro veículos modelo Uno que estavam estacionados no conjunto de prédios do Jardim Botafogo.

Durante a ocorrência os policiais descobriram que o Gol usado pelos criminosos era furtado.

Além do jovem de 18 anos, que foi preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem, um adolescente de 17 anos que participou dos furtos foi detido e entregue a um responsável.

Leia Também

Últimas Notícias