Menu
quinta, 21 de outubro de 2021
Na madrugada

Dupla é presa pela GM após furtar no loja de departamentos no centro

Ladrões se apropriaram de vários objetos e foram flagrados pela Guarda Municipal na praça Antonio Prado

16 Set 2021 - 07h37Por Redação
Os objetos que foram furtados da Lojas Americana - Crédito: DivulgaçãoOs objetos que foram furtados da Lojas Americana - Crédito: Divulgação

Dois ladrões foram detidos por volta da 1h30 desta quinta-feira, 16, na praça Antonio Prado, região da antiga estação da Fepasa, após furtarem uma loja de departamentos na rua General Osório, no centro.

Guardas municipais foram acionados depois que as câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) flagraram o furto na Lojas Americanas mediante arrombamento. Foram passadas as características dos suspeitos e em diligências, uma equipe do Grupamento de Apoio com Motocicletas (GAM) abordou A.L.B., 42 anos e M.R.S., 29 anos em frente a Fundação Pró-Memória.

A dupla foi reconhecida e confessou o crime. Com eles foram localizadas uma TV 40', duas chapinhas, dois secadores de cabelo e um babyliss. Indagados sobre um furto a uma joalheria também no calçadão, confessaram serem também os autores. Os ladrões foram presos em flagrante, encaminhados à CPJ e ficaram à disposição da autoridade policial.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias