sexta, 29 de março de 2024
No carro e em casa

Dupla é presa pela Força Tática com grande quantidade de drogas

06 Mai 2020 - 06h53Por Redação
Dupla é presa pela Força Tática com grande quantidade de drogas - Crédito: Divulgação/PM Crédito: Divulgação/PM

Policiais militares detiveram por volta das 22h30 desta terça-feira, 5, o vendedor G.H.G., 19 anos e o jovem A.H.M.D., 22 anos, acusados de tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu na rua da Paz, no CDHU, na Vila Isabel. Com eles foram encontrados uma arma falsa, liquidificador, duas balanças de precisão, sacos plásticos, fitas adesivas, celulares, R$ 3.737,00, dois tijolos de maconha, 143 porções da mesma droga, além de 1.340 pinos de cocaína.

A ação policial começou no CDHU quando uma viatura da PM abordou a dupla que estava em um Agile estacionado. Feita a revista, foram localizados em um compartimento secreto no carro uma quantia de drogas e dinheiro em poder de G.H.G.

Indagado, o rapaz confessou o tráfico e resistiu ao dizer onde reside. Após insistência, levou os PMs até sua moradia, na rua João Martins França, no Cidade Aracy. Na garagem da casa, havia um Palio com placas da Bahia.

Em nova revista, novo compartimento secreto foi localizado com mais drogas. No interior da casa, após revista, os policiais localizaram a arma falsa, material utilizado para o tráfico e nova quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados ao plantão policial e posteriormente recolhidos ao Centro de Triagem. Veículos, droga e dinheiro, foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias