quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Dupla é presa pela Força Tática com 117 pedras de crack no Gonzaga

27 Nov 2012 - 17h24
Equipes de Força Tática de São Carlos, Araraquara e Barretos participaram de operação nesta terça-feira (27), em São Carlos. (foto Milton Rogério. - Equipes de Força Tática de São Carlos, Araraquara e Barretos participaram de operação nesta terça-feira (27), em São Carlos. (foto Milton Rogério. -

Uma mulher de 25 anos e um homem de 29 anos foram presos em flagrante pela Policia Militar na tarde desta terça-feira (27) acusados de tráfico de drogas, no Jardim Gonzaga.

A Força Tática de Policia Militar de São Carlos com o apoio da Força Tática de Barretos faziam uma operação no Jardim Gonzaga quando avistaram o casal em atitude suspeita. Com eles, os policiais encontraram algumas pedras de crack.

Desconfiados, os policiais se dirigiram até a casa do casal, na Travessa 3, onde acabaram encontrando 117 pedras de crack, um faca, celular, munições, um pen drive, uma nota de um dólar e mais R$ 273,00.

O casal V.A.B. de 25 anos e J.R.S. de 29 anos foi preso em flagrante  e encaminhado à DISE. O rapaz foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos e a mulher à Cadeia feminina de Ribeirão Bonito.

Leia Também

Últimas Notícias