sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Dupla é presa em São Carlos após assaltar casa em Descalvado

09 Nov 2012 - 09h10

Dois jovens foram presos na madrugada desta sexta-feira (09) após assaltarem uma casa na cidade de Descalvado. A dupla foi presa na SP-215, próximo a fábrica de motores da Volkswagen.

A vítima, C.G. de 58 anos, estava dormindo no sofá de sua casa em Descalvado por volta das 0h, quando foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados.

Covardemente os criminosos começaram a agredir a vítima que foi trancada e amarrada em um dos cômodos da casa. Enquanto isso, o quarteto roubava vários objetos da casa como TVs, bebidas, um violão, pedestal, comida congelada, tapete, entre outros.

Os bandidos ainda arrombaram um cofre que estava na casa e roubaram uma grande quantia em moedas e dinheiro. Em seguida, eles colocaram todos os objetos no carro da vítima, um Fiat Idea e fugiram do local.

Minutos depois, a vítima conseguiu se soltar e rapidamente acionou a Policia Militar que passou o alerta à policia de São Carlos.

Depois de duas horas, por volta das 03h30 da madrugada, uma patrulha da PM avistou o veículo na SP-215, assim dando início a uma perseguição policial. O veículo com os suspeitos entrou em uma estrada de terra perto da Fundação Casa. Neste instante o combustível acabou e eles acabaram se entregando.

Dentro do veículo estavam dois dos criminosos, além dos produtos de roubo. A dupla foi detida e encaminhada ao Plantão Policial onde foi reconhecida pela vítima.

Weslei Bruno da Silva, de 20 anos e Everton Cristiano da Silva Ferreira foram autuados em flagrante e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos. De acordo com a policia, eles eram moradores do Jardim Gonzaga.

Os outros dois bandidos seriam moradores de Descalvado e estão sendo procurados pela polícia que está investigando o caso.

Leia Também

Últimas Notícias