quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Dupla é presa com carro que havia sido furtado em Bauru

28 Jan 2018 - 10h31

Dois jovens foram detidos neste domingo (28), após serem flagrados em posse de um carro furtado.

Os policiais militares Cabo Luiz Augusto e Soldado Gustavo estavam em patrulhamento pela rua Germano Fher Júnior e no cruzamento com a Vicente Pelicano avistaram um Focus prata transitando com a placa dianteira coberta por uma camiseta branca. Eles deram início a um acompanhamento pela Vicente Pelicano e na rua Eduardo Campos Maia Filho, defronte a uma churrascaria, o condutor parou e desceu. Os policiais, que já tinham a informação que o veículo estava com queixa de furto na cidade de Bauru, o abordaram e algemaram.

Ele apontou o amigo F.H.O.D., 24 anos, que estava saindo de um estabelecimento comercial onde trabalha, como sendo o dono do carro e este também foi abordado e detido.

O motorista disse que apenas estava guardando o veículo que seu amigo havia pedido para ele guardar por um dia e disse desconhecer a origem ilícita do mesmo. Já o suspeito que foi apresentado como proprietário, disse que recebeu o carro de uma terceira pessoa, que sabia que era furtado e que essa pessoa pediu que ele guardasse o carro até a próxima segunda-feira.

Diante dos fatos, L.C.S., 22 anos, que conduzia o veículo, e F.H.O.D. foram encaminhados ao plantão policial, onde foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3000,00 que não foi paga, sendo eles presos pelo delegado Adriano Calsen Alexandrino.

As vítimas estiveram no plantão policial e relataram que moram em Bauru e tiveram a casa furtada, que foram levados diversos pertences, entre eles um notebook e o Focus que estava na garagem e que foi devolvido ao proprietário.

Leia Também

Últimas Notícias