terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Dupla é presa após tentar subornar policiais na Vila Isabel

21 Nov 2011 - 08h58

Duas pessoas foram presas por volta da 01h34 desta segunda-feira (21) por furto e corrupção ativa na Vila Isabel.

A PM fazia patrulhamento pela rua Monsenhor Alcindo Carlos V. Siqueira quando se deparou com quatro pessoas sendo que a vítima, D.D.A. de 32 anos fez sinal para a viatura parar.

D. afirmou aos policiais que tinha acabado de fazer um programa com T.J.P. de 33 anos e estava a levando para casa quando deu carona para duas pessoas, sendo elas o desocupado J.A.S. de 29 anos e sua companheira D.H.R. de 22 anos.

Ao chegar ao destino final, a vítima percebeu que cerca R$ 600,00 que estavam no bolso de uma calça no banco de trás do veículo haviam sido furtados. Os policiais então abordaram e revistaram D.H.R. que já é conhecida pelos meios policiais onde com ela foi localizado o dinheiro subtraído.

Neste instante, a acusada pegou R$ 200,00 em dinheiro e tentou subornar uma das policiais, diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e imediatamente foi encaminhada ao Plantão Policial onde foi autuada em flagrante pelo crime de corrupção ativa.  Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Ribeirão Bonito.

Com seu companheiro, J.A.S., os policiais localizaram o celular da vítima, portanto ele também foi encaminhado ao Plantão Policial e autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias