sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Dupla é presa após furtar combustível

Dois homens foram flagrados pela polícia militar após retirar etanol de um caminhão em Porto Ferreira

02 Ago 2015 - 08h03Por Osni Martins e Marcos Escrivani
O produto furtado pela dupla iria ser ‘revendido’. Fotos: Osni Martins - O produto furtado pela dupla iria ser ‘revendido’. Fotos: Osni Martins -

Dois homens foram presos em flagrante por volta das 17h de sexta-feira, 31, acusados de furtar combustível de um posto desativado às margens da rodovia Anhanguera, na Areia Branca, em Porto Ferreira.

Segundo apurado pela reportagem do São Carlos Agora, V.P.S., 65 anos, morador no Parque Victor da Andréia, em Limeira/SP e M.R.Z., 34 anos, residente no Jardim São Manuel, em Porto Ferreira foram flagrados pelo cabo Bibiano e soldado Formenton, durante patrulhamento. Eles suspeitaram de um caminhão bi-trem com carga de combustível.

Os PMs acharam estranho ao ver M.R.Z. carregando um carrinho de mão com um galão de 50 litros cheio de etanol e logo atrás,  V.P.S. retirando e enchendo mais um galão de 50 litros.

No local foi constatado cerca de 250 litros de álcool já retirados da carga do caminhão. Eles retiravam o combustível com o auxilio de um 'chupa-cabra' após romper o lacre do reservatório do caminhão.

A dupla foi abordada e confessou o crime, afirmando aos policiais que iriam revender o combustível ao preço de R$ 1 o litro.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante, sendo detidos e levados para a delegacia de polícia. Posteriormente foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

Apoiaram na ocorrência, os cabos Saggioratto, Tadeu, Novais e Barioni.

Leia Também

Últimas Notícias