terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Dupla é presa após assaltar residência no Santa Mônica

18 Jun 2013 - 12h04

Dois homens foram presos pela Policia Militar na manhã desta terça-feira (18) acusados de assaltarem uma casa na rua Madrid Saint Bernard, no Santa Mônica.

Segundo o apurado, por volta das 07h da manhã, uma empregada doméstica chegava na residência quando foi rendida pela dupla que estava armada com revólveres. Em seguida, os criminosos entraram na casa,  renderam toda a família e roubaram diversos  pertences e dinheiro. Após o assalto, os bandidos se evadiram do local.

A Policia Militar foi acionada e conseguiu localizar um dos  suspeitos na avenida Francisco Pereira Lopes, na curva do Joinha. O outro acusado foi localizado em um posto de combustíveis nas proximidades do Parque do Kartódromo. Eles estavam armados com um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, ambos municiados.

C.E.S. de 29 anos e P.R.M. de 31 anos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde foram autuados em flagrante pelo delegado Gilberto de Aquino. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e posteriomente recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

 

Leia Também

Últimas Notícias