quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Dupla é presa após arrombar veículos na Vila Prado

04 Ago 2011 - 09h00

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (4) após serem flagrados furtando acessórios de veículos na Vila Prado.

A Policia Militar foi acionada para averiguar dois indivíduos que estariam tentando arrombar um veículo Quantum na rua Quintino Bocaiúva na Vila Prado. Ao chegar no local, os policias verificaram que o quebra vento do veículo estava quebrado e partiram para patrulhamento nas proximidades.

Na rua José Benetti, a PM localizou o vidraceiro R. H.M de 30 anos e o servente W.J.A.P de 34 anos com vários objetos como roupas, CD- player, GPS, luvas, boné, vela de automóvel, entre outros.

Ao serem questionados ambos informaram que furtaram de um veículo Corsa que estava estacionado nas proximidades do Colégio Diocesano. Os proprietários foram localizados pelo policias assim confirmando o furto dos objetos e danos nos veículos.

A dupla foi levada ao Plantão Policial onde receberam voz de prisão e posteriormente recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos. Os objetos foram devolvidos aos proprietários.

O caso será investigado pelo 2º DP.

Leia Também

Últimas Notícias