Menu
terça, 19 de outubro de 2021
Polícia

Dupla é detida por roubo e receptação e produtos são recuperados

04 Set 2019 - 19h35Por redação
Dupla é detida por roubo e receptação e produtos são recuperados - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Um adolescente de 17 anos e um homem de 31 foram detidos nesta quarta-feira (04), por roubo e receptação, respectivamente.

Após um roubo a uma loja de informática localizada na rua XV de Novembro, a Polícia Militar teve acesso às imagens das câmeras de segurança e conseguiu identificar o autor do roubo, o adolescente de 17 anos que reside na rua Bichara Damha, no Santa Felícia. Os policiais foram até a residência dele e conseguiram detê-lo, mas encontraram no local apenas o simulacro usado no roubo, pois o computador roubado ele já havia vendido a um receptador.

O menor acabou revelando quem era o receptador e os pms foram também até a residência dele, na avenida Bruno Ruggiero, onde encontraram cinco notebooks.

A dupla foi detida e encaminhada ao plantão policial, o menor ficou à disposição da Justiça e o receptador foi preso, sendo recolhido ao Centro de Triagem.

O terceiro envolvido no roubo, que deu fuga ao ladrão, também já foi identificado e reside na rua João Dagnone, também no Santa Felícia, mas não foi localizado.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias