quinta, 18 de abril de 2024
A casa caiu

Dupla é detida e acusada de tráfico no São Carlos 5

Suspeitos estavam em um local conhecido como “ponto” e assumiram que realizavam o comércio de entorpecentes

02 Dez 2021 - 06h58Por Redação
A droga apreendida pela GM com o auxílio da cachorra Índia - Crédito: DivulgaçãoA droga apreendida pela GM com o auxílio da cachorra Índia - Crédito: Divulgação

Dois homens foram detidos pela equipe Canil da Guarda Municipal por volta das 14h25 desta quarta-feira, 1, e acusados de tráfico de entorpecentes. O flagrante aconteceu na rua Joaquim Gabriel Penteado, no São Carlos 5.

Os GMs realizavam patrulhamento preventivo na região do Cras do Jardim Santa Felicia e na rua Joaquim Gabriel Penteado viram dois homens em atitude suspeita.

Após serem abordados, encontraram com J.L.L.P., 25 anos dois pinos com cocaína no bolso de sua jaqueta e na sua mão esquerda R$ 103,50. Com W.A.M., 25 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Indagados, assumiram que faziam a venda de entorpecentes. Como local é conhecido como “ponto de tráfico de entorpecentes”, os GMs utilizaram a K9 Índia e a cachorra localizou em uma caixa de correio de uma casa 25 porções de maconha e 12 pinos com cocaína. Droga e suspeitos foram encaminhados à CPJ e ficaram à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias