sexta, 19 de abril de 2024
GM em ação

Dupla é detida com produtos furtados de container

Carriola, dois sacos de cimento e a marreta estariam no interior do depósito; suspeitos afirmaram que compraram tais produtos

16 Abr 2021 - 10h19Por Redação
A carriola, a marreta e os sacos de cimento foram devolvidos - Crédito: Maycon MaximinoA carriola, a marreta e os sacos de cimento foram devolvidos - Crédito: Maycon Maximino

Dois homens foram detidos por guardas municipais na manhã desta sexta-feira, 16, com uma carriola, dois sacos de cimento e uma marreta. O flagrante aconteceu na rua Estados Unidos, na Vila São José.

Segundo apurado a dupla teria oferecido tais produtos para um funcionário que trabalha no cemitério Nossa Senhora Carmo, que acionou o seu patrão, um comerciante de 50 anos, pois teria reconhecido o que estava sendo oferecido.

O comerciante reconheceu tais produtos e disse que executa serviços no cemitério e que deixa em um container trancado.

Ao vistoriar o depósito, que estava arrombado, deu falta da carriola, do cimento e da marreta, além de uma makita, que não foi localizada.

Indagados, os suspeitos, de 28 e 33 anos, teria dito que compraram de uma terceira pessoa, que não foi localizada.

Encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), a dupla ficou à disposição da autoridade policial. Os produtos foram devolvidos ao proprietário.

Leia Também

Últimas Notícias