sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Dupla é detida com espingarda e maconha próximo à lagoa de um clube

21 Set 2019 - 23h05Por redação
Dupla é detida com espingarda e maconha próximo à lagoa de um clube - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 22 foram detidos neste sábado (21) após serem flagrados em posse de uma arma e de maconha.

Os policiais militares foram acionados para comparecer na região de uma lagoa pertencente a um clube que fica às margens da rodovia Washington Luiz (SP-310), onde, segundo denúncia, duas pessoas estariam efetuando disparos de arma de fogo.

Chegando ao local a equipe visualizou à distância a dupla com uma arma longa, que ao perceber a chegada da polícia tentou fugir por uma trilha que margeia a lagoa, mas foi acompanhada e detida.

Em revista pessoal os policiais encontraram uma porção de maconha com o adolescente, já a espingarda, que era de chumbinho, havia sido deixada no local onde estavam antes da fuga e foi recuperada pela PM.

A equipe foi ainda até a residência do adolescente, que disse ser usuário de maconha, e lá foram encontradas mais quatro porções da droga.

A arma e as drogas foram apreendidas e os acusados foram detidos e encaminhados ao plantão policial, onde M.A.C. ficou a disposição da Justiça e o adolescente foi liberado ao responsável.

Leia Também

Últimas Notícias