(16) 99963-6036
domingo, 23 de março de 2025
Deu ruim

Dupla é detida com entorpecentes no Jardim Tangará

Os dois suspeitos tentaram a fuga ao tentar se esconder em uma quitinete

17 Jan 2023 - 09h18Por Redação
A droga foi apreendida pela PM no Jardim Tangará - Crédito: DivulgaçãoA droga foi apreendida pela PM no Jardim Tangará - Crédito: Divulgação

Durante patrulhamento preventivo na noite desta segunda-feira, 16, policiais militares detiveram dois suspeitos acusados de tráfico de entorpecentes. O flagrante foi por volta das 22h30 na rua D. Cármine Rocco, no Jardim Tangará.

Os PMs realizavam rondas pelo bairro quando viram os suspeitos conversando com três pessoas em uma Duster em um beco sem saída.

Com a aproximação das viaturas, a dupla fugiu e se escondeu em um conjunto de quitinetes. Já os suspeitos que estavam no carro foram liberados após revista e nada de ilícito encontrado.

Os policiais retornaram suas atenções para a dupla e em diligências, localizaram inicialmente um suspeito de 23 anos que portava R$ 363,00 e uma porção de drogas. Ele relatou que na sua quitinete estaria toda a droga. No imóvel estava o comparsa de 18 anos e em revista pelo local, havia apetrechos para embalo de entorpecentes, balança digital, embalagens plásticas, celular e uma espingarda. Havia ainda 25 pedras de crack, 262 pinos com cocaína, 13 porções de maconha e mais 341 saquinhos da mesma droga.

Tudo foi apreendido e encaminhado à CPJ. Bem como a dupla que foi autuada por tráfico e recolhida ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias