quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Dupla é detida com crack e produtos suspeitos na Favelinha da Fepasa

24 Fev 2012 - 08h31

Duas pessoas foram detidas pela Policia Militar por volta das 18h desta quinta-feira (23) por posse de entorpecente e averiguação na Vila Morumbi.

Os policiais Souza e Henrique fazia um averiguação de internação compulsória pela avenida Morumbi, na favelinha da Fepasa quando viram dentro de uma barraco o ajudante G.B. de 26 anos e o operador de caldeiras I.P.S.S. de 22 anos.

Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram com o operador I. quatro pedras de crack. Ao ser questionado sobre a droga, o mesmo alegou que comprou do ajudante G. e que o entorpecente seria para uso próprio.

G. negou as acusações e alegou que ambos iriam fazer o uso da droga, negando o tráfico. Ainda no local, os policiais encontraram alguns eletro-eletrônicos como um DVD, uma TV de 5 polegadas, uma máquina digital, um rádio gravador e um secador de cabelo.

Os produtos foram apreendidos e levados ao Plantão Policial para averiguação junto com os indiciados. Após prestarem esclarecimentos, a dupla acabou sendo liberada e os produtos devolvidos ao ajudante G.

A droga foi apreendida e encaminhada à perícia. O caso foi registrado no Plantão Policial.  

Leia Também

Últimas Notícias