quinta, 25 de abril de 2024
Origem duvidosa

Dupla é detida após tentar vender fios de cobre no Jardim Paulistano

22 Abr 2019 - 14h13Por Redação
Dupla é detida após tentar vender fios de cobre no Jardim Paulistano - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na manhã desta segunda-feira, 22, uma averiguação de um veículo suspeito em um estabelecimento localizado na região do Jardim Paulistano

Os policiais militares receberam denúncia que dois homens estavam oferecendo fios de cobre em alguns estabelecimentos. Após investigação, a dupla foi detida entrando em um comércio para vender com os produtos possivelmente furtados no interior do carro. Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao 3º Distrito Policial.

Os fiscais do Departamento de Fiscalização foram acionados e autuaram o estabelecimento pela ausência de alvará de funcionamento e do auto de vistoria do Corpo de Bombeiros.

Os produtos de origem duvidosa foram apreendidos e levados ao DP, onde serão realizados as investigações para verificar se os referidos produtos foram furtados.

O capitão PM Paulo Roberto Nucci disse que a corporação intensificou o patrulhamento na região após o aumento de furtos de fiação e que os suspeitos de estar participando dos ilícitos penais foram identificados e presos.

O Secretário Municipal de Segurança Pública Samir Antonio Gardini disse a equipe de reportagem que juntamente com a Policia Militar realizou um planejamento de investigação e aumento de patrulhamento nos prédios públicos que estavam sendo furtados e que o possível receptador e esquema de furtos foi descoberto e detido após rápida ação.

Leia Também

Últimas Notícias