quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Dupla assalta residência no Hikare e leva gerente para roubar posto no Paulistano

14 Out 2013 - 08h29

Dois assaltantes cometeram um audacioso assalto na madrugada desta segunda-feira (14). Eles renderam mãe e filho no Jardim Hikari e levaram um das vítimas para cometer um assalto contra um posto de combustíveis no Jardim Paulistano.

O assalto contra a residência localizada na rua Alberto Catani aconteceu por volta da 1h. Uma pensionista de 43 e anos e o filho dela de 24 dormiam quando foram surpreendidos pela presença dos dois criminosos que estavam armados e com os rostos cobertos. Eles teriam entrada por uma das janelas do imóvel.

Em seguida os bandidos colocaram mãe e filho dentro do Palio Weekend que estava na garagem e os levaram até uma mata às margens da rodovia Washington Luis (SP-310). A mulher permaneceu refém de um dos criminosos, enquanto o jovem foi obrigado a ir com o outro assaltante até um posto de combustíveis na rua Iwagiro Toyama, no Jardim Paulistano, onde é gerente. Lá o marginal cometeu um assalto levando dinheiro.

Depois mãe e filho foram deixados nas proximidades do trevo do Jardim Paulistano. A dupla fugiu com o carro e com cerca de R$ 1.300,00.

Pouco tempo depois a Polícia Militar localizou o veículo abandonado na Washington Luis, perto do trevo de entrada ao bairro Santa Maria II. Dentro do carro estava o celular, documentos e uma blusa amarela usada pelos bandidos para cobrir o rosto.

Apesar do empenho da PM, os criminosos que cometeram o audacioso assalto não foram localizados. O caso será investigado pelo 5º DP e também pela DIG.

Leia Também

Últimas Notícias