quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Dupla assalta mulher e acaba presa pela ROCAM no Santa Eliza

24 Abr 2013 - 18h34

Policiais militares da Rocam prenderam um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 na tarde desta quarta-feira (24), no Jardim Bandeirantes. Eles haviam acabado de assaltar uma mulher na Vila Santa Eliza, próximo ao Santa Marta.

A dupla estava armada com um revólver calibre 32 e rendeu a vítima que caminhava pela rua. A mulher foi obrigada a entregar aos bandidos a bolsa com R$ 112,00 e o celular.

Logo após o assalto ela ligou para a Polícia Militar. A equipe de Rocam em patrulhamento em busca dos suspeitos acabaram encontrando os dois na rua Miguel João.

A principio eles negaram o crime, mas logo depois acabaram confessando que haviam escondido a arma em um bosque, perto do local do assalto. Os policiais foram até o local e encontraram o revólver.

Com a dupla os policiais encontraram apenas R$ 72,00 do montante roubado. Segundo os próprios criminosos, eles usaram o restante do dinheiro para comprar drogas.

Na última sexta-feira (19) o menor já havia sido detido por policiais militares da Força Tática depois de ter sido flagrado com 23 pinos de cocaína. Em pouco tempo ele já estava nas ruas e não recuperado praticou mais um crime. Novamente ele foi conduzido ao Núcleo de Atendimento Integrado.

O seu comparsa, J.B. foi autuado em flagrante pelo delegado Gilberto de Aquino da DIG e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias