Menu
sábado, 19 de setembro de 2020
No Estância Suíça

Dupla armada invade residência, amarra vítimas e leva até cachorro de estimação

28 Jun 2018 - 15h30Por Redação
Dupla armada invade residência, amarra vítimas e leva até cachorro de estimação - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Dois ladrões promoveram momentos de pânico para duas mulheres por volta da 1h30 desta quinta-feira, 28, em uma casa na rua Paraguai, no Estância Suíça. Durante a ação criminosa, levaram até o cachorrinho de estimação, da raça Shitzu e que atende pelo nome de Lord.

As vítimas, a bancária G.A.C., 59 anos e a aposentada M.A.C., 62 anos disseram que estavam no interior da casa, no piso superior quando ouviram um grande barulho vindo da parte inferior do sobrado, quando foram surpreendidas por um ladrão que estava com capacete e armado.

Mediante ameaças de morte, ambas foram levadas para um quarto e amarradas. Nesse meio tempo, uma vizinha percebeu o crime e acionou a PM via 190.

Os ladrões enquanto isso se apoderaram de uma Strada verde (placas ENP-2212), de bebidas, documentos diversos, folhas de cheque, cartões magnéticos, eletrodoméstico, TB, joias, celular e R$ 800 e fugiram, levando o cão.

O fato foi registrado no 1º e 4º DPs.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias