terça, 23 de abril de 2024
Violência urbana

Dupla armada com faca rouba celular e R$ 15 de mulher no centro

Vítima caminhava pela rua Jesuíno de Arruda quando foi abordada e ameaçada de morte pelos ladrões, detidos no Planalto Verde pela PM

03 Mai 2021 - 08h11Por Redação
Ocorrência foi registrada no plantão policial - Crédito: Maycon MaximinoOcorrência foi registrada no plantão policial - Crédito: Maycon Maximino

Dois bandidos foram presos em flagrante no final da noite deste domingo, 2, após assaltarem uma atendente de lanchonete de 23 anos, no centro de São Carlos. Armados com uma faca, levaram R$ 15 e um celular da vítima.

A ação criminosa aconteceu na rua Jesuíno de Arruda por volta das 22h30 quando a mulher foi abordada por uma dupla em uma moto. Após ser ameaça de morte, ela foi obrigada a entregar o aparelho e o dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e n rua Pastor José Fernandes Vieira, no Planalto Verde, policiais depararam com o ajudante de pedreiro J.E.S.S., 18 anos que ao ver a viatura dispensou o aparelho celular e uma faca, recuperados pelos policiais. Indagado, confessou o furto e entregou o comparsa, o operador de máquinas H.S.S., 26 anos.

Ambos foram encaminhados e posteriormente reconhecidos pela vítima. Autuados em flagrante, foram recolhidos ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias