sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Dupla armada assalta residência no Santa Felícia

14 Jun 2018 - 13h34Por Redação São Carlos Agora
Dupla armada assalta residência no Santa Felícia - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Dois ladrões assaltaram uma residência na manhã desta quinta-feira (14), na rua Jonas Novaes, no bairro Santa Felícia. Eles roubaram o carro de uma das vítimas e a PM encontrou o veículo abandonado na estrada de terra que liga o Santa Angelina a Ibaté. Ao lado havia uma Parati destruída que se chocou em um poste. A Polícia acredita que o veículo também tenha sido usado pelos bandidos.

O assalto aconteceu por volta das 9h30. A empregada de 40 anos varria a calçada quando foi abordada pelo bandido que a cumprimentou e ergueu a blusa exibindo uma arma de fogo. Na sequencia surgiu o segundo criminoso.

Um dos assaltantes aplicou uma gravata na vítima e exigiu que ela chamasse quem estivesse dentro do imóvel.

O filho da moradora, um homem de 38 anos, ao abrir a porta se assustou com a presença dos assaltantes e também acabou rendido.

Os bandidos e agrediram o rapaz com chutes na cabeça. Ele e a empregada foram obrigados a permanecerem deitados, enquanto a proprietária de 67 anos ficou junto com os criminosos que procuravam objetos de valor.

Notebook, televisores, dinheiro, calçados, celulares, eletrônicos e joias foram colocados no veículo Chevrolet Cruze do morador. Em seguida a dupla se evadiu, mas antes deixou as vítimas trancadas em um quarto.

Em patrulhamento pela região a PM encontrou o Cruze na estrada de terra. No interior havia roupas que teriam sido usadas pelos bandidos. Ao lado estava a Parati, bastante amassada devido à colisão contra o poste. A polícia tenta identificar o proprietário, mas tudo leva a crer que o carro esteja envolvido no assalto.

Leia Também

Últimas Notícias