Menu
quinta, 21 de outubro de 2021
Polícia

Dupla acusada de assaltar residência em Descalvado é presa pela PM em São Carlos

16 Set 2021 - 17h53Por Redação São Carlos Agora
Um dos acusados é levado para a CPJ - Crédito: Maycon MaximinoUm dos acusados é levado para a CPJ - Crédito: Maycon Maximino

Dois homens foram presos em São Carlos acusados de assaltar uma residência na manhã desta quinta-feira (16), na Rua Bezerra da Paz, no Jardim Belém, em Descalvado.

Os seis criminosos invadiram a casa por volta das 3h e esperaram amanhecer. Quando portas foram abertas, eles renderam a família e a empregada e só deixaram o imóvel por volta das 6h20 levando três veículos e objetos da residência.

Após o assalto a Polícia Militar da região foi alertada e uma equipe da Força Tática iniciou o patrulhamento na zona sul e desconfiou de um Voyage que transitava pela rua Jayme Bruno, no Antenor Garcia. Realizada a abordagem, os policiais perceberam que o veículo havia acabado de ser lavado e que os ocupantes estavam com os pés sujos. Questionados, eles confessaram a participação no crime junto com outros comparsas. Também indicaram onde estavam os dois Jeeps Renegade roubados.

A equipe do comando delegada encontrou os dois carros embrenhados em meio a um canavial que liga a SP-215 a Ibaté.

O terceiro carro roubado, um Hyndai Tucson e os objetos subtraídos da residência, bem como os demais assaltantes não foram localizados.

A.A.S., 24, e M.A.L.M.T., 18, que foram presos são moradores do Antenor Garcia. Eles foram levados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante e depois recolhidos ao Centro de Triagem.

 

 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias