sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Dupla acusada de assaltar posto de combustíveis é presa pela ROCAM

08 Fev 2019 - 16h36Por Redação São Carlos Agora
Dupla acusada de assaltar posto de combustíveis é presa pela ROCAM - Crédito: Divulgação/Polícia Militar Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar acusados de assaltar um posto de combustíveis na rua Iwagiro Toyama, no Jardim Paulistano, na manhã desta quinta-feira (7). Os criminosos roubaram R$ 800 e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo no local.

Na tarde desta sexta-feira (8) os policiais da equipe ROCAM realizavam a operação “Vias mais Seguras” pela região do CDHU, quando avistaram o Escort que teria sido usado no assalto.

O veículo foi abordado e no volante estava F.S.G., de 22 anos. Ao ser questionado sobre o roubo, ele demonstrou nervosismo e depois, segundo os policiais, teria assumido a participação, bem como indicou o comparsa que mora no bairro Itamarati.

Os policiais foram até a casa de M.T.S, de 23 anos, e ele também teria confessado a participação no assalto e levou os PMs até uma mata no São Carlos VIII, onde estava escondida a arma.

O revólver possuía numeração e através disso descobriram que a arma tinha sido roubada durante um assalto a residência na rua Rafael de Senzi, em novembro do ano passado, porém a dupla não foi reconhecida nesta roubo.

Os acusados foram conduzidos ao 4º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por receptação de arma roubada. 

Participaram da ocorrência o sargento Jenuy, cabo Copriva, cabo Perez, soldados Amaral, Marcos e Campos.

Leia Também

Últimas Notícias