segunda, 15 de agosto de 2022
Carro x carro

Duas pessoas ficam feridas após colisão na região do Damha 2

Acidente aconteceu após motorista de um dos veículos envolvidos tentar uma conversão

05 Jul 2022 - 08h48Por Marcos Escrivani
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate - Crédito: Maycon Maximino/São Carlos AgoraEquipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate - Crédito: Maycon Maximino/São Carlos Agora

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, 5, na Avenida Miguel Dahma, região do condomínio de residências Damha II, em São Carlos. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo apurado, o motorista de um Corsa branco, de 57 anos, transitava sentido rodovia SP-318/Damha II e estaria indo buscar a esposa que trabalha no condomínio de casas, pois estaria passando mal.

Ao tentar uma conversão para ir até a portaria do condomínio, ocorreu a colisão em uma Tiguan que vinha em sentido contrário e era dirigida por uma mulher de 41 anos. Os motivos da pancada são desconhecidos.

Com o impacto, a mulher sofreu escoriações e uma possível fratura em um dos braços e foi socorrida pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros. Já o motorista do Corsa, que foi parar em cima de uma calçada, com dores lombares, foi atendido pelo Samu. Ambos encaminhados à Santa Casa.

Leia Também

Últimas Notícias