Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Acidente doméstico

Dona de casa sofre graves queimaduras no rosto

Socorrida pela USA do Samu, foi intubada e encaminhada até a Santa Casa para socorro médico; vítima teve 50% do corpo queimado

29 Jul 2021 - 10h08Por Marcos Escrivani
Cama ficou completamente destruída após o incêndio - Crédito: Maycon MaximinoCama ficou completamente destruída após o incêndio - Crédito: Maycon Maximino

A dona de casa Rosa Maria Ferreira de Melo, 54 anos, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa, com graves queimaduras no rosto, na manhã desta quinta-feira, 29, por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu. Aproximadamente 50% do corpo foi atingido.

O filho de 29 anos da vítima disse que reside numa casa aos fundos com sua irmã, no mesmo quintal da residência da mãe, na rua Rio Capibaribe, no Jardim Jockey Club e nesta manhã ao visita-la, ao entrar, encontrou-a caída e com queimaduras da cintura para cima.

Viu também que a cama dela estaria destruída devido ao fogo.

Às autoridades policiais, o filho informou ainda que na noite de quarta-feira, 28, encontrou a mãe sonolenta, fumando em cima da cama. Teria dito a ela para primeiro fumar e depois ir dormir, caso contrário poderia ocorrer um acidente.

Contudo, nesta manhã, encontrou-a com várias queimaduras da cintura para cima, principalmente no rosto. Foi inicialmente atendida por um socorrista da motolância e posteriormente por uma unidade básica do Samu.

Mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a presença da USA que intubou Rosa Maria e encaminhou-a com urgência à Santa Casa.

O delegado Edmundo Ferreira Gomes, plantonista na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Científica atenderam a ocorrência.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias