Menu
sábado, 24 de outubro de 2020
Na Vila Jacobucci

Mulher morre após passar mal na casa do namorado

06 Ago 2018 - 15h53Por Redação
Mulher morre após passar mal na casa do namorado - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Uma doméstica de 44 anos morreu após passar mal na casa do namorado na madrugada desta segunda-feira (6), na rua Pastor Bento, Vila Jacobucci.

A filha da vítima esteve no 1º Distrito Policial, onde relatou que a mãe, saiu de casa 15h para ir até a casa do namorado, um jardineiro de 50 anos.

Por volta da 1h, a filha estava em sua residência, quando o jardineiro chegou dizendo que sua mãe havia pedido comida e ele ofereceu bolachas e café. Passado algum, a mulher teria acordando falando que amava o namorado e perguntou se ele também a amava. Em seguida passou a convulsionar e engasgar.

De imediato a dona de casa de 23 anos foi ao encontro da mãe, na rua Julio Prestes de Albuquerque, e a encontrou na cama, espumando pela boca com a boca torta. Ao ver a mãe nesta situação, a jovem chegou a desmaiar.

Após se recuperar ela pegou o celular para acionar o SAMU, momento em que o jardineiro disse que a ambulância não deveria ir para sua casa, por conta dos seus familiares.

De imediato, o namorado pegou a namorada no colo e a levou até a casa da filha. No trajeto ele recebeu ajuda do genro da mulher que foi colocada em um colchão.

O SAMU foi chamado e a equipe médica tentou reanimar a mulher por cerca de 1 hora, mas infelizmente ela acabou falecendo.

Segundo a filha, a mãe tinha problema com alcoolismo, além de problemas na tireóide e vinha reclamando de dores no peito e formigamento nas mãos.

A Polícia solicitou exames para descobrir a causa da morte.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias