quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Dois são detidos suspeitos de furtar serralheria no Santa Felícia

03 Nov 2011 - 15h29

O serralheiro C.M.S. de 40 anos teve sua oficina invadida e furtada nesta quarta-feira (02) na rua Marcus Vinicius de Melo Moraes no Santa Felícia.

A vítima acionou a Policia Militar por volta das 12h, onde informou que chegou pela manhã no estabelecimento e constatou que indivíduos desconhecidos haviam furtado uma maleta metálica com diversos parafusos e ferramentas, um tufão e um revólver de pintura, além de um aparelho de som portátil.

Ao conversar com um vizinho, o mesmo informou ao serralheiro que viu o averiguado E.A.O. de 28 anos rondando a oficina, sendo o mesmo localizado pela vítima em um praça no bairro Santa Angelina.

Questionado sobre o furto dos produtos, E. dirigiu-se até uma mata, onde lá estavam escondidos todos os objetos furtados, menos o aparelho de som, que teria ficado em posse do marceneiro R.G.A. de 30 anos.

A vítima também localizou o marceneiro, porém, o mesmo negou participação no crime, portando não localizando o rádio. Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foram ouvidos e liberados.

O caso será investigado pelo 5 º DP.

Leia Também

Últimas Notícias