sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Dois morrem em confronto com a Força Tática

25 Jan 2011 - 07h06
Luiz Fernando era quem pilotava a motocicleta - Luiz Fernando era quem pilotava a motocicleta -

Dois assaltantes morreram no começo da madrugada desta terça-feira (25) após trocarem tiros com policiais da Força Tática. Eles haviam acabado de assaltar um posto no Jardim Tangará e uma pizzaria no Castelo Branco. Os dois fugiam em uma moto, quando foram interceptados pelos policiais.

O primeiro assalto praticado pelos bandidos aconteceu por volta das 22h30 em um posto de combustíveis na rua Dom Carmine Rocco, no Tangará. A dupla rendeu o frentista JCR, de 30 anos e levou R$ 300 em dinheiro.

Em seguida os assaltantes rumaram para a rua Germando Fher Júnior, no Castelo Branco e após renderem dois funcionários levaram R$ 500 em dinheiro de uma pizzaria.

A Força Tática 38174, alertada sobre os assaltos passou a patrulhar a região do bairro Santa Maria II, possível rota de fuga dos marginais. Na avenida Capitão Luiz Brandão os PMs avistaram a motocicleta Honda CG Titan ocupada pelos suspeitos.

Houve uma breve perseguição e o garupa da moto passou a atirar contra os policiais, vindo a atingir a viatura policial. Houve revide e eles acabaram baleados.

Cristiano Aparecido Demedio e Luiz Fernando Enéas, de 19 anos, foram atingidos. Rapidamente eles foram socorridos pela própria viatura da Força Tática, mas morreram a caminho da Santa Casa.

Demedio era procurado pela Justiça por roubo e tinha passagens pela Polícia por homicídio, assalto e tráfico de entorpecentes. Era ele quem estava na garupa da moto e atirou contra os policiais.

Com os acusados os PMs apreenderam um revólver calibre 32 e outro calibre 38, ambos municiados, além do dinheiro roubado.

Para despistar a Polícia os bandidos adulteraram a placa da motocicleta. Os corpos dos dois assaltantes mortos em confronto com a Força Tática foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

A ocorrência foi registrada no plantão policial, onde o armamento dos policiais foi apreendido.

Leia Também

Últimas Notícias