quinta, 28 de março de 2024
Madrugada violenta

Dois jovens são baleados no Cidade Aracy

07 Nov 2018 - 08h34Por Redação
Dois jovens são baleados no Cidade Aracy - Crédito: Marco Lúcio/Arquivo Crédito: Marco Lúcio/Arquivo

A quarta-feira, 7, começou violenta em São Carlos, com dois jovens, de 20 e 22 anos, sendo baleados na Avenida Tetracampeonato, no Cidade Aracy.

Consta em boletim de ocorrência que o fato aconteceu por volta das 1h20 quando policiais militares foram acionados para atender a ocorrência onde teria ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, havia um jovem com 20 anos atingido por oito disparos. Ele foi  socorrido pelo Samu à Santa Casa para atendimento médico. Enquanto atendiam esta ocorrência, os PMs foram alertados para uma segunda vítima, um desempregado de 22 anos que estaria na rua Joaquim Roda com um tiro no ombro.

Indagado sobre o ferimento, a vítima teria dito que estava na Avenida Tetracampeonato juntamente com o jovem de 20 anos, quando se aproximou um Voyage e um desconhecido teria efetuado os disparos, fugindo em seguida.

Por outro lado, o jovem de 20 anos passou informações conflitantes, ao afirmar que estava com o desempregado de 22 anos e se aproximou um carro (Astra ou Vectra) e teria descido um suspeito vulgo Enrolado e teria efetuado os disparos.

A Polícia Técnica foi acionada e efetuou os trabalhos de praxe.

Leia Também

Últimas Notícias