quinta, 25 de abril de 2024
Manhã agitada

Dois acidentes envolvendo motos causam congestionamento na WL; três feridos

28 Nov 2018 - 09h15Por Redação
Dois acidentes envolvendo motos causam congestionamento na WL; três feridos - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Dois acidentes de trânsito aconteceram na manhã desta quarta-feira, 28, no sentido interior/capital da rodovia Washington Luís (SP-310), na região do Hospital Universitário e que resultaram em ferimentos em três motociclistas.

O São Carlos Agora apurou que a primeira ocorrência foi no km 234 (mais 500 metros) quando um motociclista, por motivos ignorados, sofreu uma queda e foi socorrido com escoriações pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu à Santa Casa para atendimento médico.

O trânsito, que era intenso no momento do acidente ficou lento e ocorreu congestionamento em alguns trechos. Devido a lentidão, no km 235 um motociclista não conseguiu frear seu veículo e ocorreu a colisão traseira em um carro.

O piloto, de 20 anos, com escoriações e o garupa, com 27 anos, com possível fratura em um dos punhos, foram socorridos pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros e pela unidade resgate da concessionária que administra a rodovia à Santa Casa para atendimento médico.

Leia Também

Últimas Notícias