Menu
quarta, 23 de outubro de 2019
Violência urbana

Dívida de entorpecentes termina em tentativa de assassinato em São Carlos

16 Set 2019 - 13h48Por Redação
Dívida de entorpecentes termina em tentativa de assassinato em São Carlos - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Uma possível dívida relacionada a entorpecentes terminou com uma tentativa de assassinato no início da tarde desta segunda-feira, 16, em São Carlos, quando um homem recebeu golpes de barra de ferro na cabeça.

O São Carlos Agora apurou que F.P.R., 31 anos teria ido até a casa de J.C., 29 anos, residente na rua Riskalla Haddad, no Romeu Tortorelli, revoltado por não ter recebido algo em torno de R$ 22 mil, relativos ao fornecimento de entorpecentes.

A dívida teria sido contraída há alguns anos quando F.P.R. teria fornecido o entorpecente avaliado em R$ 22 mil para J.C. que seria o responsável pela venda.

Entretanto J.C. acabou detido pela Polícia Militar e a droga apreendida. Cumpriu pena e quando saiu, foi cobrado por F.P.R. e não pagou a dívida.

Determinado a encerrar o problema, o acusado foi até a casa de J.C. com o intuito de matá-lo. Entrou na casa armado com uma barra de ferro e entrou em luta corporal com a vítima que chegou a se defender com uma faca.

Mesmo assim J.C. recebeu vários golpes na cabeça e ferido, foi socorrido pelo Samu à Santa Casa.

Após a agressão, F.P.R. tentou a fuga, mas a Polícia Militar foi acionada e uma viatura composta pelos soldados Leal e J. Soares quando iam até a residência, flagraram o suspeito com a barra de ferro na mão e ocorreu a abordagem no cruzamento das ruas Benevides Inácio Ramos com a Riskalla Haddad.

Detido, foi levado até a vítima, que o reconheceu como agressão. Encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ficou à disposição do delegado Gilberto de Aquino.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias