quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

DISE desmonta ponto de tráfico no São Carlos 8 e prende dois jovens

13 Jun 2018 - 23h13Por Redação São Carlos Agora
DISE desmonta ponto de tráfico no São Carlos 8 e prende dois jovens - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta noite de quarta-feira (13), no São Carlos 8.

Após investigações, a equipe da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) tomou conhecimento que um apartamento localizado na rua Aurora Godoy Carrera era usado para armazenar e separar drogas para a venda e que L.H.F., 18 anos, fornecia os entorpecentes para F.M.D., 20 anos, morador do local, e depois fazia a distribuição e venda.

Em posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até o local e abordaram os suspeitos em frente ao prédio, em companhia de uma jovem que reside com F.M.D. e que permitiu a entrada deles no local.

A equipe realizou buscas em todo o apartamento e encontrou 5 celulares, 2 balanças, pote plástico, peneiras e liquidificador com resquícios de cocaína, R$ 2.100,00 em dinheiro, 3 pedras grandes de crack e 13 prontas para a venda, 355 pinos de cocaína, vários ependorfs vazios, material para embalar drogas e um caderno com anotações sobre o tráfico.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e os dois acusados foram detidos, encaminhados à DISE e recolhidos ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias