quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

DISE aprende grande quantidade de drogas em residência com o apoio do Canil da GM

26 Mai 2018 - 11h51Por Redação São Carlos Agora
DISE aprende grande quantidade de drogas em residência com o apoio do Canil da GM - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite de sexta-feira (25), no Jardim Itamarati.

Após investigações, policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com o apoio da Guarda Municipal e seu canil foram até a rua Geuaert Carli de Campos, no Jardim Itamarati, em posse de um mandado de busca.

O morador M.A., suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi localizado pela rua João de Lourenço, no mesmo bairro, sendo abordado e com ele foram encontrados 78 pinos de cocaína.

Em seguida os policiais realizaram buscas em sua residência e encontraram mais de 1Kg de maconha, 1285 pinos de cocaína, balança de precisão, uma pistola calibre 380 com munições e uma arma de pressão transformada em calibre 22.

Diante dos fatos todo o material foi apreendido e o acusado foi detido e encaminhado à DISE, sendo preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias