terça, 19 de março de 2024
Casa caiu

DISE apreende grande quantidade de drogas no Jockey Clube

22 Mar 2019 - 08h52
DISE apreende grande quantidade de drogas no Jockey Clube - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) cumpriu nesta quinta-feira, 21, um mandado de busca e apreensão no bairro Jockey Club, em São Carlos.

Segundo contou o delegado Dr. Gilberto de Aquino, que responde pela DISE nessa quinzena, após investigações, foi apurado que um indivíduo estaria guardando grande quantidade de drogas para serem individualizadas e distribuídas em pontos de venda de entorpecentes, as conhecidas “biqueiras”, no CDHU da Vila Izabel. Ele seria o responsável pelo abastecimento.

O juíz da 2ª Vara Criminal deferiu o pedido da autoridade policial e de posse do mandado, os policiais foram até a residência, onde encontram apenas uma diarista que presta serviços ao investigado.

Em buscas no interior da casa, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes (crack, cocaína e maconha), assim como documentos em nome do acusado, objetos para manipulação e acondicionamento de drogas, aparelhos celulares, fotografias em porta-retratos, e mais R$ 2.290 em moeda corrente.

Diante dos fatos, o delegado Gilberto de Aquino relatou que será instaurado inquérito policial e solicitada a prisão preventiva do acusado, uma vez que, o mesmo não foi pego em flagrante.

A diarista foi conduzida até a DISE, onde prestou depoimento na presença de sua advogada e foi liberada posteriormente. (Região em Destake)

Leia Também

Últimas Notícias