sexta, 19 de abril de 2024
Constrangimento

Diretor de cooperativa dentária intimida dona de casa e PM tem que agir

20 Jul 2018 - 16h20Por Redação
Diretor de cooperativa dentária intimida dona de casa e PM tem que agir - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Uma dona de casa de 38 anos, teria sido vítima de constrangimento e coação. Nesta sexta-feira (20) ela compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para relatar seu drama junto à autoridade policial.

A vítima disse em boletim de ocorrência que há dois anos realizou tratamento dentário através de uma cooperativa dentária localizada na rua 15 de Novembro e devido a um procedimento inadequado realizado por uma dentista, perdeu seu dente.

Há aproximadamente 15 dias foi em outro dentista que tomou conhecimento do caso e teria constatado o possível erro na execução do canal.

Diante do fato foi até a cooperativa e solicitou o raio-X e a tomografia feita na época. De posse de tais imagens iria retornar ao dentista quando, segundo ela, um diretor tentou coagi-la a assinar um documento de renúncia ao direito de entrar com ação pertinente ao caso.

Devido a recusa, o homem teria tentado impedir que ela saísse do prédio, por onde ficou aproximadamente 40 minutos. A dona de casa acionou a Polícia Militar e compareceu a DDM.

Leia Também

Últimas Notícias