sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Diretor da Toalhas São Carlos é encontrado morto dentro da empresa

14 Dez 2010 - 11h12
Eduardo, que era diretor de comércio exterior da tecelagem, deixa três filhos. - Eduardo, que era diretor de comércio exterior da tecelagem, deixa três filhos. -

O empresário Eduardo Abdelnur, de 49 anos, um dos proprietários da tecelagem Toalhas São Carlos foi encontrado morto por volta das 10h desta terça-feira (14), nas dependências da empresa. Ele foi ferido com um tiro no peito.

A Polícia Militar, através de informe enviado para imprensa, chegou a dizer que se tratava de um possível caso de suicídio, mas com a chegada da Polícia Cientifica a arma que serviu para tirar a vida do industrial não foi encontrada, o que pode apontar para uma outra linha de investigação para o caso.

Segundo a Polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado no intuito de fazer uma busca em alguns tanques de produtos químicos da empresa para tentar localizar a arma, mas a mesma ainda não foi encontrada.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do 4º Distrito Policial ainda estão no local colhendo mais informações sobre a morte de Eduardo. Eles devem seguir duas hipóteses de investigação. Uma de suicidio e outra de um possível homicídio.

A Polícia Cientifica apreendeu em uma escrivaninha algumas munições e alguns pertences da vítima. O corpo da vítima está sendo retirado do local neste momento e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. 

Em nota, a direção da empresa lamentou a morte de seu diretor.

Leia Também

Últimas Notícias