Menu
quinta, 06 de maio de 2021
Polícia

DIG prende jovem acusado de praticar vários assaltos na zona leste

Jovem de 18 anos foi preso em casa, no bairro Santa Maria.

30 Jul 2012 - 19h28

Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam na manhã desta segunda-feira (30) o jovem L.F.C., de 18 anos. Ele é acusado de ter praticado vários assaltos na zona leste da cidade.

O suspeito foi preso em casa, na rua Luiz Lazaro Zamenhof, bairro Santa Maria. De acordo com o delegado titular da especializada, Edmundo Ferreira Gomes, o jovem é o o autor de um assalto a uma loja de roupas na rua Antônio Blanco no 11Dois dias depois, na mesma rua, ele teria assaltado uma loja de calçados. No dia 16 ele é acusado de ter assaltado um posto de gasolina na rua Miguel Giometti. Pouco tempo depois o jovem voltou a atuar na rua Antônio Blanco e em companhia de um comparsa roubou um cyber-café. Ele jogou álcool sobre as funcionárias e ameaçou atear fogo. Toda a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança. A última empreitada criminosa do jovem teria sido um assalto contra outro cyber-café na avenida Capitão Luis Brandão.

Ferreira Gomes disse ainda que o outro acusado de ter participado de alguns destes crimes já foi identificado, trata-se de L.B., de 21 anos. Ele está foragido, mas pode ser preso a qualquer momento. Dentro da casa dele os policiais encontraram alguns objetos que haviam sido roubados.

L.F.C. teve a prisão temporária decretada. Ele está recolhido no Centro de Triagem até o término das investigações. O delegado pede para se alguma vítima reconhecer o acusado, que entre em contato com a DIG através do telefone: (16) 3374.1596.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias