quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

DIG prende dupla acusada de assaltar casa do vice-prefeito eleito de São Carlos

Casa de Edson Ferraz foi invadida no dia 18 de setembro.

27 Nov 2020 - 18h24Por Redação São Carlos Agora
DIG prende acusados de assaltar a casa do vice-prefeito - Crédito: Divulgação/Polícia CivilDIG prende acusados de assaltar a casa do vice-prefeito - Crédito: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou e pediu a prisão preventiva de dois acusados de assaltar a casa do vice-prefeito eleito Edson Ferraz. O caso aconteceu em 18 de setembro, quando Edson ainda era candidato.

Segundo o delegado Gilberto de Aquino, após investigações, os policiais chegaram até M.A.X.J., de 20 anos e M.V.R., de 19, residentes no bairro Antenor Garcia. Um terceiro suspeito de envolvimento no crime ainda não foi localizado.

A Justiça atendeu o pedido da DIG e decretou a prisão preventiva da dupla que foi recolhida ao Centro de Triagem de São Carlos. Eles negaram participação no crime.

O CRIME

Os três bandidos invadiram a residência na Vila Costa do Sol e mediante ameaças com uma arma de fogo renderam Ferraz e a esposa.

Ferraz reagiu e acabou sendo golpeado com uma coronhada na cabeça. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital da Unimed. A esposa também precisou de atendimento médico.

.


 

Leia Também

Últimas Notícias