Menu
segunda, 18 de janeiro de 2021
Polícia

DIG prende acusados de roubar loja de informática e residência

15 Set 2011 - 10h00
Produtos roubados que foram recuperados pela DIG. - Produtos roubados que foram recuperados pela DIG. -

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou e prendeu nesta quarta-feira (14) dois homens acusados de roubar uma loja de informática no dia 24 de agosto, na rua Antônio Blanco, Vila São José. Do local os bandidos levaram notebooks, celulares e outros equipamentos. A ação deles foi gravada pelas câmeras de segurança.

Cinco dias depois a dupla agiu novamente em companhia de outros três homens. Eles assaltaram uma residência na rua Conde do Pinhal, Vila Faria. A vítima teve mãos e pés amarrados pelos bandidos e foi deixada trancada no banheiro. Os bandidos fugiram levando aparelho de DVD, pares de tênis, guitarra, celular e um Playstation II.

Após os crimes, a equipe da DIG passou as investigar os casos e descobriu a participação dos dois suspeitos nos assaltos. D.R.M., de 25 anos foi encontrado em sua residência, na rua Vicente Keppe, São Carlos VIII. Já E.A.G.S., também de 25 anos, foi preso na rua Rosa Neo, Jardim dos Coqueiros. Partes dos objetos roubados foram recuperados pelos policiais.

Os dois acusados tiveram a prisão temporária solicitada junto à Justiça e estão presos no Centro de Triagem de São Carlos. A polícia não descarta a participação deles em outros crimes.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias