quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

DIG já tem descrição dos suspeitos de matar sete pessoas em São Carlos

01 Nov 2012 - 18h11
0 - 0 -

Na manhã desta quinta-feira (01), em entrevista a uma emissora de TV local, o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, Edmundo Ferreira Gomes, afirmou que as investigações sobre a chacina onde sete foram mortos, estão em andamento e que a polícia já tem a descrição dos dois suspeitos.

De acordo com o delegado, as investigações começaram ainda no local. "As investigações começaram praticamente ontem, na hora do fato. Nós estivemos no local, fizemos o levantamento das informações necessárias e demos início ao trabalho. É um fato que chocou não só a cidade, mas também a região, o Brasil todo praticamente", afirmou Edmundo Ferreira Gomes.

Assim como divulgado pelo jornal Folha de São Paulo, de que foi a maior chacina registrada em um único dia em todo o estado de São Paulo, o delegado da DIG também afirmou que foi a primeira vez que um crime nessas circunstâncias ocorreu em São Carlos.

"Nunca tinha acontecido uma situação dessa em São Carlos e tendo em vista essa situação, nós procuramos unir as forças da Polícia Civil, no sentido de investigar essa situação, vários delegados estão fazendo uma força tarefa para podermos dar uma resposta a esse crime bárbaro que presenciamos"

Sobre as investigações, Edmundo afirmou que testemunhas já foram ouvidas e que a Polícia Civil já tem as descrições dos suspeitos. Agora, segundo ele, a Polícia começará a aprofundar as investigações.

"Nós temos uma descrição muito bem feita dos suspeitos, inclusive ouvimos uma nova testemunha que deu informações muito precisas, muito úteis para chegarmos onde desejamos. A partir daí vamos começar uma investigação mais profunda. Estamos iniciando para poder dar sequência no nosso trabalho", concluiu ele.

Leia Também

Últimas Notícias