quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

DIG identifica dois suspeitos de matar a travesti Bruna Torres

23 Set 2019 - 21h27Por Redação São Carlos Agora
Caio de Boné e Tamy ao lado - Crédito: DIG/Polícia CivilCaio de Boné e Tamy ao lado - Crédito: DIG/Polícia Civil

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos identificou dois suspeitos no envolvimento na morte da travesti Bruna Torres. O corpo dela foi encontrado com mãos e pés amarrados na tarde do último dia 15, nas margens da rodovia SP-215, em São Carlos.

Nesta segunda-feira (23), com o apoio dos policiais da DIG de Araraquara as equipes cumpriram dois mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Furlan e Jardim Imperador, em Araraquara.

As investigações apontam que o crime aconteceu em uma pensão na rua Guarani, na Vila Furlan. Segundo o delegado Gilberto de Aquino, o local pertence a uma cafetina que hospeda profissionais do sexo. Durante o cumprimento dos mandados os policiais descobriram que o imóvel está fechado desde o dia 15, data em que o corpo de Bruna foi encontrado.

No interior da pensão havia fios de cabelos de cor preta espalhados, bem como manchas de sangue em alguns cômodos da casa, sendo realizada perícia criminal, conforme requisição da autoridade policial. Foi apreendida uma colcha vermelha com manchas semelhantes a de sangue.

Objetos apreendidos demonstram que o local foi a última moradia de Bruna e que ela pagou R$ 800,00 de aluguel para a cafetina antes de deixar a pensão. Uma amiga que morava junto com Bruna fez o último contato com ela por volta das 21h do dia 14. Depois disso não a viu mais, bem como os dois suspeitos pelo crime também desapareceram.

Corpo de Bruna foi encontrado em São Carlos

Vizinhos também relataram que naquela madrugada houve uma discussão e barulho excessivo de arrastar móveis. Eles também informaram que escutaram o veículo do casal suspeito deixando a casa.

Investigações realizadas pela DIG de São Carlos apontam que duas pessoas são suspeitas pelo crime: Tiago Augusto Chiarelli, de 30 anos, conhecido como “Tamy” ou “Tamiris”, dono da pensão e Caio Augusto Rodrigues Oliezer, de 25 anos.

O delegado Gilberto de Aquino já representou junto à Justiça o pedido de prisão temporária deles, os quais foram deferidos pela Justiça e ambos são procurados desde o dia 20. Caio também é procurado pela Justiça de Ribeirão Preto por envolvimento com o tráfico de drogas.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da dupla pode ligar para o disque-denúncia pelo telefone 181 ou mesmo o telefone da DIG, através do  (16) 3374-1984.

Leia Também

Últimas Notícias