quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

DIG identifica autor de decapitação ocorrida no Aracy II

03 Set 2016 - 12h56
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

Já foi identificado e detido pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) o autor do crime que tirou a vida de um homem nesta madrugada de sábado (03).

O delegado Gilberto de Aquino e sua equipe trabalharam rapidamente e conseguiram chegar até o assassino de Rosemir Aparecido Landi, 40 anos, encontrado decapitado nesta manhã, no Cidade Aracy II.

Após ser informada de que a vítima havia sido vista pela última vez saindo de um bar em companhia de um adolescente, a equipe realizou diligências e descobriu a identidade e o endereço desse adolescente, porém ele não estava em casa. Apenas a mãe do menor estava no local, e ao saber que seu filho era suspeito de ter cometido o crime, ela entrou em contato com o mesmo por telefone e lhe disse que teria que pagar pelo erro. O menor confessou o crime pelo telefone, mas nem ele e nem sua mãe disseram onde ele estava.

Após novas diligências, a DIG descobriu que o acusado poderia estar na casa de sua namorada, na rua 39 do Cidade Aracy, e foi até lá, obtendo êxito em encontrá-lo.

O adolescente de 15 anos, reside no Antenor Garcia, confessou o crime e relatou que estava em uma mata, fazendo uso de cocaína junto com a vítima e em determinado momento teria tentado fazer sexo oral nele, que irritou-se e matou Rosemir. Disse ainda que pretendia incendiar o corpo, mas não conseguiu.

O adolescente foi detido e conduzido à DIG, ficando à disposição do delegado.

Leia Também

Últimas Notícias